E a mãe ainda fica bravinha

Olá, pujuquinhos!
Isso nunca aconteceu com minha pessoa (e sinceramente nem sei se faria o mesmo que o nosso herói aí do vídeo abaixo fez), mas deve ser terrível aturar um tipo de criança pau-nu-c.... de chata-insuportável-irritante-fiadap....@.... Se, ao invés do rapaz, fosse você, o que você faria com esse moleque? Confira o vídeo:

Eu sei que o vídeo é velho, mas faz bem pra saúde relembrar ;)


Mais um episódio: Eeeeeeeeee Meu Japão Japonêêêêêêês

Ahn, antes de mais nada, gostaria de dizer que o vídeo se trata de uma CIGARRA (CICADA) e não BARATA (COCKROACH). Mas, como vocês puderam perceber, sim é um programa onde as participantes tem que assoprar a cigarra para dentro da goela da outra. Confira e tente não chamar o Raul:

Sapskopakspoaksapokopksaopskpaoskaop




Nova e poderosa arte marcial do século 21

Sensacionagnífico apresenta para vocês, a melhor forma de combate que existe (se você já viu, compartilhe com quem não viu, tá?!). Nem Krav Maga, nem Jiu-Jitsu JAPONÊS-ANGOLANO-BRASILEIRO, nem Caratê, nem Kungs Fus. Vejam em primeira mão (ou segunda), a nova arte-marcial.... ahn..... Assistam:

.... este blog não vai dizer nada sobre isso.... VAI QUE..., né?!


Como você reagiria a esta situação?!

Imagine -se um pai ou uma mãe, dedicados e zelosos com seu filho pujuquinho, certo?
Agora, imagine que você tinha que ir a uma loja de construção como Dicico, Casa&Constrói etc e resolve levar o seu filho contigo, pois não havia ninguém para tomar conta dele.

Agora², imagine² que você está procurando por uma certa peça para seu lar como gancho para o banheiro, azulejo para a cozinha ou outra coisa qualquer e, de repente, olha para os lados e seu filho desaparece.

Meus Deus, onde estará o seu precioso e iluminado filho que Deus enviou -te para iluminar sua vida?


Você o procura desesperado e o encontra, mas o encontra nesta situação:

"Onde tem papel pá mim limpá?!"


Pergunta: Qual seria sua reação?!

Fonte da imagem: Google Plus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...