quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mulherada piram quando fazem isso (mães principalmente)

Todas as mães adooooram quando filhos fazem isso... heheheheheehehe
Via: College Humor

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Bob Marley-Is This Love - Versão Metal

Para quem gosta de Marley, vai ficar meio bravo com essa versão Metal !!!! Aproveite, hate e compartilhe!!!! ;)









segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Novo Trailer Ousado da Liga da Justiça

Olá pujuquinhos, quanto tempo,né?! Hehehehe!
O SG demora mas sempre tenta trazer algo de divertido e (quaaaaaase) interessante para vocês poderem assistir e compartilhar com seus amigos na WEBS.
Desta vez recebi um link do vídeo de um novo trailer da liga da justiça (cujo o qual achei HELAREO!!!) que mostra mais personagens (que a maioria conhece) e muito humor!! Aperta o play e divirta-se:


O Machete como Mulher Maravilha foi sensacional!!!!! uahsuahsuahsu



terça-feira, 5 de julho de 2016

Em homenagem à violência que existe aqui

Esta ideia já está me consumindo há um tempo, então resolvi criar esse post em homenagem à tão "doce" e "singela" violência que aplaca nossa sociedade atualmente. Como vocês podem notar (pelos canais de sangue, digo, notícias populares) a violência está tão comum que, se você ainda não foi assaltado, ofendido pelo "fia-da-puta" que está dirigindo a 400km/h para buscar a mãe no prostíbulo, não se preocupe, você será. Está tão alta a violência que achei este vídeo para postar e fazerem vocês rirem e concordar (ou não) que hoje está ficando cada vez mais difícil sair sem colete e um lança-chamas e que a violência já vem desde cedo. Confiram o vídeo:


Acho que foi assim que foi o nascimento do filho dos vizinhos aqui..... ¬¬'

Vídeo via: Youtube


terça-feira, 24 de maio de 2016

E ele está de volta: BOTECO SG

Faz um tempaaaaço que o não passamos pelo Boteco SG, né, meus pujuquinhos!!!
Então aqui vai uma seleção KKKKK pra vocês rirem (de dó)!!!!

A Mãe, o Menino e o Jumento
O menino ia passeando com a mãe, quando viu um jumento excitado.
— Mãe, mãe... O que é aquilo embaixo do jumento?
— Vamos embora, meu filho! — respondeu a mãe, envergonhada.
— Mas, mãe... Eu quero saber o que é aquele negócio embaixo do jumento.
— Ah! Aquilo não é nada, filho!
Um senhor que estava ao lado, acompanhando a cena completou:
Se aquilo ali não é nada, minha senhora, o seu marido deve ser mesmo um fenômeno!

O Super Homem
Duas loiras conversando:
- Ai, amiga! Hoje vou sair com um homem maravilhoso! Careca, baixinho, narigudo...
- Ué! - estranha a amiga - Isso é homem maravilhoso, é?
- Calma, nem falei que ele tem duas Ferrari, uma BMW e uma Mercedes!
- Uau! Que gato!

Excitação em Sala de Aula
Chiquinho estava muito excitado olhando as pernas da professora.
Toda hora parava de copiar, o lápis caía de sua mão, ele baixava para pegá-lo, depois sentava-se na beiradinha da carteira como se fosse cair, olhava para baixo e pra frente, fechava os olhos e quase desmaiava.
A professora não se conteve:
— Chiquinho, sente-se direito.
Ele ficou revoltado:
— Senta direito a senhora!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Cheirar flatulências pode salvar sua vida


Da próxima vez que você estiver num elevador e alguém soltar aquele peido maroto-show-de-bola, talvez você queira cheira- lo com toda a força de seus pulmões, pois isso poderia salvar sua vida!


Enquanto a maioria das pessoas acham o cheiro do gás sulfúrico-sufocante nojento/insuportável, ou no mínimo desagradável, um novo estudo sugeriu que na verdade há fatores que podem mesmo salvar sua vida.
Pesquisadores da Universidade de Exeter do Reino Unido, descobriram que o cheiro de peidos tem, na verdade, algumas úteis propriedades que poderiam afastar doenças se você sentir o cheiro deles. É tudo devido ao fato q'o gás está associado ao controle de inflamação do seu corpo.
Foi dito que, dar uma fungada digna de rei num cheiro desgraçadamente desconfortável poderia prevenir: ataque cardíaco, derrames e até mesmo (pausa para o drama aqui.......) câncer.

"Quando as células ficam estressadas por causa da doença, elas lançam enzimas para gerar pequenas quantidades de sulfeto de hidrogênio!" - disse Professor Matt Whitemann da escola de medicina.
O pesquisador e doutor Mark Wood afirma q'a substância teria benefícios substanciais na saúde -

"Embora o sulfeto de hidrogênio é bem conhecido como cáustico, odor desagradável que sai d'ovos podres e do peido em si; é naturalmente produzido em nosso corpo e poderia ser, DE FATO, um herói de saúde com implicações significativas para uma variedade de doenças."-

Dr. Whiteman continuou dizendo que células doentes absorvem sulfeto de hidrogênio -
"Isso deixa as células viverem. Se isso não acontecer, as células morrem e perdem a habilidade de regular e controlar inflamações."-
"Exploramos este processo natural criando um composto denominado AP39 que, lentamente, lança pequenas quantidades desse gás especificamente à mitocôndria."-
"Nossos resultados indicaram que, se as células estressadas e esgotadas são tratadas com o AP39, as mitocôndrias ficam protegidas e a célula continua viva." - conclui Dr. Whiteman

Então, da próxima vez que um coleguinha, aquele porco do seu marido nojento, aquela irmã que prende sua cabeça no sofá sentando em cima e liberando doses mortais de gás anal, ao invés de você querer matar a tiros fale um grande e maravilhoso OBRIGADO/OBRIGADA!.... Mesmo que você saia fedendo a 4 milhões de traseiros de gambás mortos.

... Como diz o ditado > melhor viver fedendo do que morrer cheiroso, né! ;P


Fungada de rei! ;)

Fonte: Providr

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Um comercial super divertido sobre... banheiro?

Assista a um comercial muito divertido (só para avisar: é japonês) que passou nas televisões japonesas. Você achará engraçado ou esquisito?! 
No final, você decide! ;)

apsokaspoakspaoskapokak



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Quando pessoas chatas e insuportáveis começarem a te encher

Dedico esta postagem e recomendo que vocês cantem com toda a força de seus pulmões para aquele demagogo chato, aquele indivíduo (ou indivídua) que sempre usa religião para debater temas controversos e os grandes megaputaqueoparivelmente insuportáveis de plantão, essa música que lavará su'alma:

Ah, serve pra cantar pro vizinho carnavalesco também!!! ;)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Espere um pouco antes de sair... Vale a pena

Antes de ir embora, assista e veja o que acontece. Prometo que vai ser "daHorinha". Prometo messssmo ;)

Reais discípulos de Peixus!!!! Sacaram? Rá! Ié, Ié!


quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Feliz Ano Novo, pessoal

O SG ainda continua no ar e estamos aí estudando propostas para monetizar o blog e tals... Mas, temos que ir com calma nessas horas, certo?
Então, desejamos que seu 2016 seja ótimo e que vocês, fieis visitantes, aproveitem e tenham felicidades e muuuuuito humor (espero eu) nessa vida loka de vocês!!!

Abraços!!!!

FELIZ 2016!!!!!!!



Meu Natal foi assim mesmo... Cadê? cadê?! :'(

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Eu sei que muitos daqui têm essa vontade

Olá pujuquinhos!!! Aqui vai uma vídeo-pegadinha de três malucos que resolveram realizar nosso sonho de consumo (dar um jeito nos manos e minas que andam com as calças sob os joelhos). Realizem- se através desse vídeo e riam pra valer:

Morri de rir com o cara do 1:31 do vídeo... kkkkkkk

kaposkapskapoakpsoakspoakpok

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...